domingo, 24 de março de 2013


Governos federal e estadual participarão dos Seminários Temáticos

http://litoralsustentavel.org.br/ 


O primeiro evento do Projeto Litoral Sustentável – Desenvolvimento com Inclusão Social para 2013 já está agendado: o Seminário Temático da Baixada Santista, que acontece nos dias 10 e 11 de abril, em Santos*.
O seminário do Litoral Norte foi adiado, mas deve acontecer ainda no mês de abril. Os eventos contarão com a participação de representantes dos governos federal e estadual.

Objetivo

O objetivo dos seminários é debater com os participantes os quatro eixos temáticos (títulos provisórios e em debate) que nortearão a elaboração das Agendas Municipais e Regional de Desenvolvimento Sustentável:
1. Condições de vida e inclusão social
2. Uso sustentável do território e áreas protegidas
3. Potencialidades para o Desenvolvimento da Região

4. Gestão regional integrada
A partir desses eixos serão tratados os diversos temas que foram trabalhados nos diagnósticos municipais e regional de forma transversal, ao longo de 2012.
No segundo dia do evento, haverá uma mesa com representantes dos governos federal e estadual para discutir o papel dos entes federados no desenvolvimento local, bem como os financiamentos públicos que podem ser acessados pelos municípios e entidades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário